Rios Goianos: jornalismo ambiental com DNA goiano

As nascentes do Araguaia: imagens de um santuário da vida em Goiás!

   

O formato da nascente nº 1 do Rio Araguaia, lembra o mapa do Brasil!

Print

 

 A exposição fotográfica: “As Nascentes do Rio Araguaia”, é inédita e conta a fantástica história de um delegado de polícia que forma uma inusitada parceria  com um mega produtor rural do município de Mineiros e realizam a recuperação da nascente nº 1 do rio Araguaia e a estabilização da Voçoroca Chitolina, uma das maiores erosões do Brasil, criando assim a nascente Milton Fries. A exposição pretende percorrer todo o Estado de Goiás, inclusive comunidades Calungas, escolas rurais, aldeias indígenas e pontos distantes de nosso Estado, além é claro, de áreas urbanas e privadas.

Print

  Print

A ONG Rios Goianos disponibiliza essa mostra para escolas, empresas  privadas e públicas, são 40 (quarenta) imagens no tamanho 30 x 40 cm coloridas que revelam umas das cenas mais bem guardadas deste santuário da biodiversidade goiana. Entre em contato para tirar dúvidas ou agendamento através de e-mail:  joaofariacastro@riosgoianos.com.br, joaofariacastro@hotmail.com  ou por telefone: 62- 98492-4143, falar com João Faria.

Atenção: Professores, diretores de escolas e pais em geral. A ONG Rios Goianos pretende que todas as nossas crianças e jovens em idade escolar tenham acesso a essa mostra, pois temos convicção que é só através da educação ambiental e formal, que poderemos fazer algo real e efetivo em prol de nossa vida e da biodiversidade em geral. Nos procurem através de nossos contatos para que juntos encontremos formas para viabilizarmos essa mostra em seus domicílios, esperamos seus contatos!
BannerSite1150x300-SENGE-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Secured By miniOrange